Uma introdução ao mercado e tudo o que você precisa saber sobre prospecção, precificação e reunião com um grande especialista.
Aula 01 ⎯ A sua jornada começa agora
Aula 02 ⎯ A função de uma Social Media de Lançamento
Aula 03 ⎯ Formas de prospectar infoprodutores
Aula 04 ⎯ O que está incluso em um contrato
Aula 05 ⎯ Como conduzir a reunião com o especialista
Descubra todas as nomenclaturas, etapas e serviços que um Social Media precisa fazer em um lançamento.
Aula 01 ⎯ Tipos de Lançamentos
Aula 01 ⎯ Etapas do Lançamento
Aula 02 ⎯ Organizando o perfil para o lançamento
Aula 03 ⎯ Nomenclaturas do lançamento
Aula 04 ⎯ Briefing
Aula 05 ⎯ Debriefing
Aprenda a criar a estratégia de conteúdo para um infoprodutor de acordo com a modalidade de venda.
Aula 01 ⎯ Mapeamento de persona
Aula 02 ⎯ Definindo a narrativa do perfil
Aula 03 ⎯ O que é seeding
Aula 04 ⎯ Conteúdo de Seeding
Tudo o que você precisa saber sobre a etapa de antecipação de um perfil, como realizar a captação de leads orgânicos e todos os conteúdos que devem ser criados nesse período.
Aula 01 ⎯ Como funciona a captação
Aula 02 ⎯ O que é antecipação do evento
Aula 03 ⎯ Conteúdo de Quebra de Padrão
Aula 04 ⎯ Conteúdo de Quebra de Objeção
Aula 05 ⎯ Conteúdo de Analogia
Aula 06 ⎯ Conteúdo de Inspiração
Aula 07 ⎯ Conteúdo de Autoridade
Aula 08 ⎯ Conteúdo Técnico
Aula 09 ⎯ Conteúdo de Narrativa
Aula 10 ⎯ Conteúdo de Desejo/Dor
Como funciona o período de aquecimento de um perfil e como preparar os conteúdos de evento, CPL e bônus do especialista.
Aula 01 ⎯ Como funciona o aquecimento
Aula 02 ⎯ O que é antecipação do produto
Aula 03 ⎯ Conteúdo de Autoridade
Aula 04 ⎯ Conteúdo de Contagem Regressiva
Aula 05 ⎯ Conteúdo de CPL
Aula 06 ⎯ Conteúdo pós-CPL
Aula 07 ⎯ Bônus revelado
Todas as etapas e conteúdos que precisam ser produzidos durante o período de inscrições de um treinamento, incluindo etapas de downsell e upsell.
Aula 01 ⎯ O que é Carrinho Aberto
Aula 02 ⎯ Como funciona o Carrinho Aberto
Aula 03 ⎯ Conteúdo de Venda
Aula 04 ⎯ Como funciona o Downsell e Upsell
Aprenda as técnicas que aumentam o engajamento de um perfil em época de lançamento com conteúdos virais, automações e colaborações estratégicas.
Aula 01 ⎯ Como aumentar o engajamento em época de lançamento
Aula 02 ⎯ Como engajar sem evento
Aula 03 ⎯ Recuperando o engajamento pós-lançamento
Aula 05 ⎯ Como fazer colaborações estratégicas
Aula 06 ⎯ Fazendo automação em posts de pauta quente
Não é apenas uma profissão, é um estilo de vida. É ser reconhecida como uma das melhores do mercado e ocupar a posição de uma profissional bem paga.
Com certeza. Não importa o seu nível de conhecimento e experiência como Social Media, você terá um acompanhamento completo dentro da Formação.
Você terá acesso ao curso durante o período de 12 meses (um ano) com direito a todas as atualizações e também a participar das aulas ao vivo da comunidade. Lembrando que os encontros ao vivo acontecem duas vezes no mês.
Ao efetuar a compra você vai receber um e-mail com link direcional para a plataforma da Member Kit, onde nossa formação está hospedada.
Sim, temos um aplicativo de networking para alunos.
Sim, após assistir todas as aulas, você pode solicitar o certificado de conclusão da formação.